Marcadores

quarta-feira, 23 de março de 2011

Transformação do quarto

Estou transformando a minha casa em um lugar mais agradável e com a nossa cara. Como inspiração peguei a ideia do quarto publicado em novembro de 2010 na revista Minha Casa, que mostra um quarto pequeno como o meu, e olha que o meu é menor, aproveitando cada espacinho com ideias bem legais. Não dará para seguir a risca, mas pegando uma idea aqui outra ali se transforma um ambiente. Também peguei as ideias de cores do quarto renovado na edição de outubro, misturei as duas na verdade, pois os jogos de cama puxam para o cinza e os objetos de decoração para o vermelho, por isso escolhi as cores preta, vermelha, branca e cinza.


O guarda-roupa tem duas grandes sacadas para espaços pequenos: espelho na porta e porta de correr e ainda com o charme de uma frase adesivada.

Esse armário feito reaproveitando o espaço que sobrou ficou um charme, pena que não disponho desse espaço


Olha essas gavetas que maravilha, preciso de um colchão desses


Duas coisas que eu gosto muito: fotos na decoração e luminária japonesa, bonitas, e baratas.


E aqui a ideia das cores. Gostei do detalhe da parede. Só daria um toque a mais de feminiladade.

Um comentário:

  1. OI Pati,

    Que bom que vc deixou um comentário na minha página no minha casa. Pois é, estou muito contente e só estou respondendo agora, porque estava trabalhando e eu gosto de responder e trocar muitas ideias. Já adicionei seu blog no meu e ja estou te seguindo. Ah! Esse final de semana vou fazer um sorteio, quer dizer vou dar inicio a um sorteio, então fque atenta se inscreva e boa sorte!!! Bjocas

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Mãe do Pedrinho, esposa, professora, apreciadora de trabalhos manuais e apaixonada por decoração.