Marcadores

sexta-feira, 25 de março de 2011

Quartos em vermelho e preto

Olá queridos e queridas!!!!! Hoje meu filho está melhorzinho, com a perna um pouco dolorida e febre ainda, mas não está chorando como ontem, graças a Deus. Meu coração está mais tranquilo.
Hoje estou postando alguns modelos lindos de quartos na referência de cores que eu quero para o meu. Como faz um tempo que copiei essas fotos não me lembro das fonte, me perdoem e quem souber ou for dona das mesmas me escrevam.
 Esse é um dos meus preferidos, romântico, delicado e as mesas laterais dão todo um charme. Adorei a cor da parede também.
Básico e simples, mas encantador. Olhem o abajour que fofo, facinho de fazer.
 Esse é cheio de classe, com fundo branco que também adoro, pois nos dá a oportunidade de brincar com as cores, não correndo o risco de enjoar. Almofada de zebra acompanhando a moda.
 Escondido no cantinho do quarto, mas muito lindo. Amo flores em casa, pena que o meu marido não goste tanto quanto eu...rs
 Olha essa cama...amei, mas o que gostei mesmo foi dessas caixas lindíssimas embaixo da cama, oranizadas assim e fofas dá até para deixar a mostra.
Imagens: Achados de Decoração ( quarto da Carmen-dona do blog

 O meu preferido, pois cada detalhe foi feito pela dona do quarto. Aqui também tem a cor azul, estou pensando em colocar uns detalhes em azul também.

 O detalhe na parede é tudo, discreto, mas faz toda a diferença na decor

Um comentário:

  1. ai que orgulho, Pati! obrigada! eu realmente amo meu quarto. Ele ficou do jeito que eu queria - dentro das possibilidades hehehe beijos, linda
    Carmen
    Achados de Decoração

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Mãe do Pedrinho, esposa, professora, apreciadora de trabalhos manuais e apaixonada por decoração.