Marcadores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fora do ar...

Olá pessoal!!!!!
Estou bastante sumida....Mas tenho uma boa explicação....Voltei ao trabalho!!!!!! E como sou professora tenho trabalho além da conta.
Por isso estarei fora do ar por uns tempos. Até organizar a minha vida.
Espero que me compreendam e não me abandonem!!!!!!
Beijos!!!!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cabeceiras

Boa Noite!!!!!
Estou sumida né, mas vocês já sabem o por quê....rs.
Pensando em noite, eu penso em dormir e depois penso no frio que está fazendo e encostar na parede fria atrás da minha cama está me dando arrepios. Foi aí que fui pesquisar uma cabeceira para que eu mesma possa fazer e encontrei uma ideia mais linda e criativa que a outra e vim aqui dividir com vocês.
Primeiro, preciso de um modelo que esquente, portanto adesivos, quadros, fotos, nem pensar. Na verdade eu pensava nisso antes de chegar o inverno, ainda bem que eu não fiz, pois me arrependeria agora. Vejam comigo os modelinhos e digam o que acharam. Qual vocês escolheriam?
Beijosssss!!!!!

Essas duas bem alegrinhas, amei as cores
 Mais sofisticada
 Aqui a que eu mais gostei....
 Simples e fofa...
 Gostei de tudo aqui, as cores, as luminárias feitas de tricô. Aquece só de olhar....
 Vamos reaproveitar....


Imagens retiradas da internet

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pra dizer oiiiii!!!!

Olá pessoal!!!! Estou muito feliz ,pois tenho recebido muitas visitinhas aqui no blog. Fiquem a vontade e conversem comigo...rsrsrs. E  se gostarem muuuuuito se torne um membro desse blog...me sigam!!!
Sem tempo para post hoje, deixo o meu muito obrigada, um forte abraço, para aquecer nesse friozinho e uma fotinho recente do meu baby, que está cada dia mais lindo e gostoso, vontade de morderrrrrr......
Beijos!!!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Boa noite!!!

Imagem retirada do Google

Crochê

Acredito que vocês já perceberam que o crochê voltou com tudo, na decoração, na moda. E tem cada coisa linda que dá vontade de aprender. Eu já estou pensando em entrar em uma aula assim que meu baby estiver maiorzinho, sem precisar da mamãe para amamentar.
Na minha procura por colchas de crochê encontrei uma infinidade de coisas lindas e selecionei para vocês....

Nesse site tem o passo-a-passo desse gorro lindo...Já imaginei meu filho com um desses.
Olha esse All star pink. Também tem passo-a-passo

Eu quero!!!!
Mini cup cakes
Imagem Mara Porto
No site da Super Ziper você encontra várias ideias com passo-a-passo. Como essa:

Imagem


No site Sugar Drop você encontra um item mais lindo que o outro:http://www.flickr.com/photos/sugardrop/page3/
Como a baby xícara....


Colcha

Colcha Romântica com passo-a-passo

Colcha colorida

Eu quero muito uma manta dessas....

Almofada branca

Para as prendadas em crochê fica a ideia, para as que não tem esse dom fica a dica. Quem sabe não se animam a aprender.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Flores na parede

Que tal decorar a parede com papel de parede de flores?
Como essa semana nos remete aos romantismo, por conta do dia dos namorados, andei pensando na ideia de papeis lindos na parede como esses que eu selecionei. Ando tão romântica...aiai....




Imagens cortesia do Google

sábado, 28 de maio de 2011

Home office

Eu quero um!!!! Quem sabe um dia, em outra casa, porque a minha é muito pequena...rsrs...







Images retiradas da internet, as últimas da querida Izabelle Nossa

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cantinho fofo

Saudades

Olá pessoal!! Estou um pouco sumida daqui, mas me entendam. Muita correria, pois filho de quatro meses, sem note e cansadinha fica difícil, mas estou acompanhando e vendo caras novas por aqui. Aos pouquinhos vamos aumentando os seguidores. Obrigada pelo carinho e tenham um pouco de paciência para as novas postagens. Minha cabeça está fervilhando de ideias para decoração. Como a minha casa está inacabada nesse quesito , mudo de ideia toda hora . É assim com vocês? Hora eu quero meu quarto nos tons vermelhos, outra quero com itens do cinema e uma outra em um estilo romântico. Me desculpem por ser mulher e poder mudar de opinião a hora que eu quiser...rsrs.....Fico por aqui desejando um ótimo final de semana a todos!!!
Beijinhos!!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Quem sou eu

Minha foto
Mãe do Pedrinho, esposa, professora, apreciadora de trabalhos manuais e apaixonada por decoração.