Marcadores

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Saudades

Olá pessoal!! Estou um pouco sumida daqui, mas me entendam. Muita correria, pois filho de quatro meses, sem note e cansadinha fica difícil, mas estou acompanhando e vendo caras novas por aqui. Aos pouquinhos vamos aumentando os seguidores. Obrigada pelo carinho e tenham um pouco de paciência para as novas postagens. Minha cabeça está fervilhando de ideias para decoração. Como a minha casa está inacabada nesse quesito , mudo de ideia toda hora . É assim com vocês? Hora eu quero meu quarto nos tons vermelhos, outra quero com itens do cinema e uma outra em um estilo romântico. Me desculpem por ser mulher e poder mudar de opinião a hora que eu quiser...rsrs.....Fico por aqui desejando um ótimo final de semana a todos!!!
Beijinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Mãe do Pedrinho, esposa, professora, apreciadora de trabalhos manuais e apaixonada por decoração.