Marcadores

sábado, 7 de maio de 2011

Feliz dia das mães

Esse ano tenho um motivo para comemorar o dia das mães. Depois de 8 anos passando esse dia com recoradções, saudades e um grande peso no coração, chegou a hora de festejar, pois agora tenho meu filho nos braços e nada supera acordar e vê-lo sorrindo para mim, ganho o dia na hora. Apesar da grande saudade que sinto da minha mãe, que nos deixou muito cedo e que agora faz falta como avó também, o amor que sinto pelo meu filho me faz dar um valor especial para esse dia, que na verdade é só simbólico, porque dia das mães é todo dia. Agora sinto ainda mais o que eu perdi...esse amo incondicional, sem barreiras e extremamente forte, se já doia antes, agora dói mais, pois sei o tamanho desse sentimento. Esse ano aganhei meu maior presente o de ser mãe e amanhã estarei feliz só de ver meu filho.
Para todas as mães meus parabéns àquelas que se entregam de corpo e alma para um outro ser. Para os filhos recomendo aproveitem não só esse dia, mas cada momento, pois quando a perdemos sentimos faltas das pequenas coisas, um sorriso, um afago, um olhar........

Dia mais feliz da minha vida
Mãe e meu pai, que desde que ela faleceu é o nosso pãe......te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Mãe do Pedrinho, esposa, professora, apreciadora de trabalhos manuais e apaixonada por decoração.