Marcadores

terça-feira, 14 de junho de 2011

Crochê

Acredito que vocês já perceberam que o crochê voltou com tudo, na decoração, na moda. E tem cada coisa linda que dá vontade de aprender. Eu já estou pensando em entrar em uma aula assim que meu baby estiver maiorzinho, sem precisar da mamãe para amamentar.
Na minha procura por colchas de crochê encontrei uma infinidade de coisas lindas e selecionei para vocês....

Nesse site tem o passo-a-passo desse gorro lindo...Já imaginei meu filho com um desses.
Olha esse All star pink. Também tem passo-a-passo

Eu quero!!!!
Mini cup cakes
Imagem Mara Porto
No site da Super Ziper você encontra várias ideias com passo-a-passo. Como essa:

Imagem


No site Sugar Drop você encontra um item mais lindo que o outro:http://www.flickr.com/photos/sugardrop/page3/
Como a baby xícara....


Colcha

Colcha Romântica com passo-a-passo

Colcha colorida

Eu quero muito uma manta dessas....

Almofada branca

Para as prendadas em crochê fica a ideia, para as que não tem esse dom fica a dica. Quem sabe não se animam a aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Mãe do Pedrinho, esposa, professora, apreciadora de trabalhos manuais e apaixonada por decoração.