Marcadores

terça-feira, 22 de março de 2011

Organizando sapatos

Fazendo as minhas arrumações lembrei da ideia da Fê do blog Casa da Dona Santa. Ela guardou seus sapatos em potes que usamos na cozinha, uma ideia simples barata e funcional. Pensei em incrementar um pouco tirando fotos dos sapatos, imprimir e colar com papel contact na frente do pote, assim fica mais fácil na hora de procurar. Minha próxima compra incluirá uns potes. Vejam a ideia dela...


Outra dica são essas belíssimas caixas encontradas na magnífica Loja Oz www.lojaoz.com.br...

Um arraso poder guardar a bota assim

Olha essa que fofura

 E assim um luxo, nem precisa de foto do sapato...Na Loja Oz você encontra Kit com 10 por R$ 199,00 para sapatos altos e sapatos baixos  e tênis Kit com 10 por R$ 179,00
Imagens: Achados de Moda


Um dia ainda vou ter um closet desses...rsrsrs.
Imagem:www.robertalucci.com.br

E essa sapateira giratória....é tudo...

Imagem: Site Eu Queru

E aqui utilizando a ideia que falei das fotos, só que nesse caso na própria caixa do sapato...

Imagem:www.todavoce.com.br

Agora é só se atirar nessas ideias e começar a organizar seus sapatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Mãe do Pedrinho, esposa, professora, apreciadora de trabalhos manuais e apaixonada por decoração.