Marcadores

segunda-feira, 21 de março de 2011

Pra começar.............

Venho através desse blog compartilhar as minhas aventuras no mundo da decoração com a minha própria casa, por isso o nome "Cantinho da Pati".

Casada há dois anos e três meses e morando na minha casa atual há um ano e 5 meses, estou tentando fazer com que tudo aqui fique com a nossa cara (minha, Alê - marido e Pedro-mais novo integrante de 1 mês e 27 dias).


A maioria dos móveis ainda são da antiga casa, estamos trocando aos poucos, interrompemos um pouco para fazer o quarto do baby. Agora a grana incurtou.....hehehe....mas com criatividade, força de vontade e reaproveitamento estou conseguindo mudar a cara da casinha.


Então é isso que pretendo mostrar a vocês, além de ideias e imagens lindas que eu for encontrando pela net. Lembrando que tenho um bebê me sugando "literalmente".



Um comentário:

  1. Querida acredito que da pra ter um
    lar aconchegante sem estourar cartão de credito!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Mãe do Pedrinho, esposa, professora, apreciadora de trabalhos manuais e apaixonada por decoração.