Marcadores

terça-feira, 22 de março de 2011

Organização do cantinho

Todos sabem que nem só de decoração vive uma casa, mas principalmente de organização. Quem tem filho sabe que final de gravidez e nascimento de um filho toma todo o nosso tempo, então a minha casa estava pedindo socorro. Além do mais, não é reclamando, mas o meu marido, que é um fofo e me ajuda muito, tem um defeitinho, é muito desorganizado, já melhorou bastante, no quesito roupas e afins espalhados pela casa, mas continua puxando a última camiseta da gaveta bagunçando todas as outras. Enfim, hoje baixou a Maria em mim e resolvi fazer algumas arrumações, começando pelo meu quarto (guarda-roupa e cômoda). Estou com um pouco de vergonha de mostrar as fotos, mas o resultado valeu a pena, ainda mais porque tudo foi feito entre uma mamada e outra.....

Antes e depois do guarda-roupa



 Toalhas separadas por conjuntos






Antes e depois da cômoda

Lingeries


 Troquei os caminhos de mesa de lugar.
 Pijamas
 Agora, pijamas e biquines


 Sapatos
 Coloquei os sapatos do meu marido no guarda-roupa e deixei só os meus na sapateira
Ao final dessa arumação percebi que não preciso de um guarda-roupa tão grande como eu imaginava para comprar e que preciso de umas caixas organizadoras para melhorar a organização, mas improvisei. O maleiro fica para um próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Mãe do Pedrinho, esposa, professora, apreciadora de trabalhos manuais e apaixonada por decoração.