Marcadores

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Comprinhas

Boa noite!!!!!!!


Não vou perder tempo escrevendo novamente sobre a minha falta de tempo, mas sim contar algumas novidades. 
Como já havia comunicado eu me mudei e como uma nova casa traz novas ideias, nova decoração e novas comprinhas........
Mudei meu sofá e a minha poltrona, quer dizer mandei estofá-las novamente com impermeabilizante, porque com criança é mais do que necessário. Com isso, estou mudando todo o resto, pois fui de lilás e verde para cinza, branco, bege e vermelho. 
Como estou numa fase amando retrô, vintage etc, estou focando as mudanças nesse tema. E aí que hoje fiz uma comprinha na Boutique de Achados de um porta-chaves, só pra começar. Ainda falta muita coisa, nem comprei cortinas ainda, estou na pesquisa. Quando estiver tudo prontinho posto fotos. Por enquanto fiquem com a fotinho do porta-chaves.
Beijossss!!!!!


O meu é um deste na cor preta.

Um comentário:

  1. Do you realize there is a 12 word phrase you can speak to your crush... that will induce deep feelings of love and impulsive attractiveness for you buried within his heart?

    That's because hidden in these 12 words is a "secret signal" that triggers a man's instinct to love, worship and look after you with his entire heart...

    =====> 12 Words Will Trigger A Man's Love Impulse

    This instinct is so built-in to a man's genetics that it will make him try better than ever before to love and admire you.

    In fact, fueling this dominant instinct is so mandatory to getting the best ever relationship with your man that the instance you send your man one of the "Secret Signals"...

    ...You'll instantly find him expose his soul and heart to you in such a way he never expressed before and he'll perceive you as the one and only woman in the world who has ever truly interested him.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Mãe do Pedrinho, esposa, professora, apreciadora de trabalhos manuais e apaixonada por decoração.