Marcadores

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Comprinhas

Boa noite!!!!!!!


Não vou perder tempo escrevendo novamente sobre a minha falta de tempo, mas sim contar algumas novidades. 
Como já havia comunicado eu me mudei e como uma nova casa traz novas ideias, nova decoração e novas comprinhas........
Mudei meu sofá e a minha poltrona, quer dizer mandei estofá-las novamente com impermeabilizante, porque com criança é mais do que necessário. Com isso, estou mudando todo o resto, pois fui de lilás e verde para cinza, branco, bege e vermelho. 
Como estou numa fase amando retrô, vintage etc, estou focando as mudanças nesse tema. E aí que hoje fiz uma comprinha na Boutique de Achados de um porta-chaves, só pra começar. Ainda falta muita coisa, nem comprei cortinas ainda, estou na pesquisa. Quando estiver tudo prontinho posto fotos. Por enquanto fiquem com a fotinho do porta-chaves.
Beijossss!!!!!


O meu é um deste na cor preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Mãe do Pedrinho, esposa, professora, apreciadora de trabalhos manuais e apaixonada por decoração.