Marcadores

sábado, 2 de abril de 2011

Banheiros

Estou aos poucos decorando os meus banheiros e aí vou tirando algumas ideias. então resolvi dividir com vocês. Amanhã se der posto algumas coisas do meu banheiro é que hoje está corrido. Um ótimo fim de semana a todas e obrigadas pelas visitas e novas seguidoras, ser cara de pau vale a pena. Beijos a todas!!!!
 Criatividade faz toda a diferença

 Adoro móveis antigos e assim no banheiro é tudo de bom
 Copiei essa ideia. Como não tenho gabinete, coloquei os utensílios do banheiro em uma bolsa de palha.

 Amei esse móvel se eu conseguisse um menor colocaria no meu banheiro
 Para quem tem um banheiro pequeno como o meu essa é uma ótima saída...
 É muito legal trocar as finalidades das coisas, surpreende a todos...
 Olha que quadrinhos mais lindos


 Lindo!!!
Imagens retiradas da internet

Um comentário:

  1. Olá Patrícia,
    Obrigada por fazer parte do meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
    Seu bebê é um fofo e imagino como sua rotina deve ter mudado nesses 2 meses.
    Eu já tenho um filhote de 3 aninhos e estou á espera (literalmente!) do meu 2° filho, que pode nascer a qualquer hora, afinal já vou fazer 39 semanas, mas ele parece não querer sair da minha barriga, rsrsrs
    Bjs e um ótimo final de domingo pra vc.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Mãe do Pedrinho, esposa, professora, apreciadora de trabalhos manuais e apaixonada por decoração.