Marcadores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Novidades

Olá pessoal!!!!!

Primeiro, quero deixar registrada a minha alegria por tantas visitinhas no blog. Pena que não estou podendo dar a atenção devida. Muito obrigada pelas visitas e comentários!!!!!

Segundo.....Sim, estou de férias desde dezembro, mas sabe como é fim de ano....corrido......e aí viajamos poucos dias. Agora, estou me dedicando ao meu filhote lindo. Preciso aproveitar cada segundo com ele antes de voltar ao trabalho. Sem contar algumas mudanças que estão para acontecer que me fazem me preparar. Além disso,meu baby vai estar completando um aninho e estou correno atrás de alguns preparativos e mais a volta as aulas que tenho que planejar. enfim, como podem ver estou bastante ocupada.
O principal é que estou entrando este ano com grandes expectativas, mudanças mesmo. Mudança de móveis, decoração e quem sabe até de casa......ufa....É tõ bom mudar né? Eu gosto!!!! Minhas palavras de ordem esse ano são planejamento e organização. Temos que ter cabeça fria para decidir......

Bem, fico por aqui. Foi muito bom teclar novamente!!!! Saudades imensas!!!!

Volto para contar e postar as novidades!!!

Bjsssssssss

Alguns desejos......

Para o quarto...







FONTE: BOUTIQUE DE ACHADOS E LARIS 

3 comentários:

  1. Oie Pati! Tudo bem flor? Por enquanto não estou fazendo as Tildas por encomenda, mas se fizer uma parisiense te aviso tá?
    Bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  2. Mundança é complicado, mas tem um lado tão bom, também mudei, tudo bem, mudei de casa, de bairro, de estado e de espirito. Bjs Eliane

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Mãe do Pedrinho, esposa, professora, apreciadora de trabalhos manuais e apaixonada por decoração.